segunda-feira, 25 de agosto de 2008

CAMPEÕES DOS JOGOS ESCOLARES DO TRAVESSIA

NO DIA 11 DE AGOSTO FORAM REALIZADOS OS JOGOS DOS ALUNOS DO TRAVESSIA DO TURNO DA NOITE. OS CAMPEÕES FORAM OS ALUNOS DO PROJETO TRAVESSIA DA PROFESSORA ELIANA. OS PROFESSORES (LÍVIO, LAMARTINE, ANDRESON, ALEXANDRE, SANDOVAL, PERCEU)TAMBÉM PARTICIPARAM, GANHANDO PARA O TRAVESSIA, POSTERIORMENTE. ESSE FOI UM MOMENTO DE MUITA DESCONTRAÇÃO, UNINDO PROFESSORES E ALUNOS NUM MOMENTO DE MUITA HARMONIA.

Um comentário:

Unknown disse...

professores eu queria só parabenizar todos vcs.por vcs estar sempre com os alunos;por isso é q eu me orgulho.quando alguém me pergunta q escola eu estudei,eu respondoescola custodio pessoa,la eu aprendir bastante coisas boas.com todos os professores e principalmente com a diretora ALIETE eu jamais vou esquecer de todos vcs.beiiiijos de sua ex aluna renata rédija.